02 maio 2017

Lançamento do Endless OS 3.1.5

A equipe do Endless OS acaba de lançar uma nova versão: 3.1.5 do seu sistema que procura corrigir:

Correção de bug de método de entrada: Nós fixo suporte para IBus métodos de entrada dentro de sandboxed flatpak apps. Isso ajudará os usuários com problemas com idiomas que exigem caracteres diferentes como chinês, vietnamita e tailandês.

Correção de bug de tela cheia: corrigimos um bug que afetou o lançamento de tela cheia de alguns aplicativos flatpak.

Atualizações de aplicativos: corrigimos um bug no App Center que impediu alguns aplicativos de atualizar. (Alguns aplicativos ainda não podem ser atualizados sob certas condições e estamos trabalhando em uma correção para a próxima versão.)

Gerenciador de arquivos: O gerenciador de arquivos agora detecta de forma confiável quando os computadores compartilham pastas na rede.

Navegador Firefox como padrão: Agora você pode escolher definir o Firefox como seu navegador padrão; No entanto, ele não será usado para aplicativos da web, como o Facebook, Whatsapp e Gmail.

Suporte a codecs Firefox: Nós fixamos suporte para codecs de vídeo para que você possa agora usá-los com o Firefox. (Os codecs de vídeo são fornecidos com compras de hardware da marca Endless ou disponíveis para download por US $ 3 a partir de https://store.endlessm.com/products/codecs).

Scratch app: Fixamos o modo de importação e apresentação de imagens.

Jogos de Steam: Adicionamos suporte para o Team Fortress 2 e corrigimos um bug que causou uma falha ao fazer login em algumas condições.

Removido aplicativo de notícias Prensa Libre: O aplicativo de notícias Prensa Libre para a Guatemala foi removido porque não pôde receber atualizações de notícias.

Até a próxima!