29 março 2016

Lançamento do LXLE 14.04.4

     LXLE é uma distribuição Linux de trabalho leve easy-to-use com base em Lubuntu e com o ambiente desktop LXDE. Comparado com o seu pai, LXLE tem uma série de características únicas: é construído a partir de LTS do Ubuntu (suporte de longo prazo), liberta, que abrange as necessidades diárias da maioria dos usuários, fornecendo uma boa seleção de aplicativos padrão, e acrescenta modificações úteis e ajustes para melhorar o desempenho e as funções.



      Os desenvolvedores do projeto LXLE lançou uma atualização de estável para 14.04 LTS ramo da distribuição. A nova versão, LXLE 14.04.4, dispõe de correções de segurança, pacotes Seamonkey atualizados e várias pequenas melhorias visuais.  
     
     "A versão do 'Posh' de LXLE foi preparado e testado desde seu último release candidate e nos dias subsequentes da atualização para o Seamonkey 2,40, que é um componente essencial da experiência geral do ambiente de trabalho fornecido pelo sistema operacional, garantindo desempenho e compatibilidade com a atualização suite era crítica antes do lançamento oficial. 
     
     Durante essa espera, pequeno polonês para a interface do navegador e o usuário geral foi aplicado, essencialmente suavizar qualquer arestas do novo 'Posh Paradigm "introduzido nesta versão. 
    
      Posh é esperado para fornecer não apenas uma familiar ainda dinâmica de desktop LXDE baixos recursos, mas também um layout facilmente imitada por LXQt se uma versão nunca é oficialmente oferecido. 

     Para maiores informações acesse o site do LXLE.

     Até a proóxima!