11 outubro 2017

Instalando o Tema e ícones Victory no Ubuntu e derivados

  O tema Victory Gtk não é novo e a versão inicial foi de volta em abril de 2010. O desenvolvimento foi interrompido, então o criador começou a trabalhar novamente neste tema há algum tempo. Todo o tema é recriado como um ambiente vibrante, elegante, brilhante e plano usando uma abordagem minimalista.


   Desde o primeiro dia, esse tema está direcionando os desktops Xfce e Lxde, mas agora funciona nos desktops Gnome e Cinnamon, sem qualquer problema, e a área de trabalho Openbox também é suportada por este tema.


   Está disponível para o Gtk 3.22 / 3.18, o que significa que você pode instalá-lo no Ubuntu 17.10 / 17.04 / 16.04 e no Linux Mint 18, bem como em outros derivados do Ubuntu relacionados como Xubuntu e Lubuntu. Há também ícone Victory também disponível pelo mesmo criador.



Tema Victory.

   Disponível para o Ubuntu 17.10 Artful / 17.04 Zesty / 16.04 Xenial / Linux Mint 18/17 e outros derivados do Ubuntu.
   Para instalar os ícones Victory no Ubuntu / Linux Mint abra um Terminal (Pressione Ctrl + Alt + T ) e copie os seguintes comandos:
sudo add-apt-repository ppa:noobslab/themes
sudo apt update
sudo apt install victory-gtk-theme

Ícones Victory.

   Disponível para o Ubuntu 17.10 Artful / 17.04 Zesty / 16.04 Xenial / Linux Mint 18/17  e outros derivados Ubuntu.
   Para instalar os ícones Victory no Ubuntu / Linux Mint abrir Terminal (pressione Ctrl + Alt + T ) e copie os seguintes comandos:
sudo add-apt-repository ppa:noobslab/icons
sudo apt update
sudo apt install victory-icon2-theme

Fonte: NoobsLab.


Até a próxima!