Contudo, o Wayland ainda não está pronto para quem curte aquela jogatina e, claro, faz uso dos drivers proprietários, como é o caso de quem possui uma placa moderna da NVIDIA. Ou seja, se você quer rodar jogos AAA, onde os drivers open source podem não oferecer o máximo de desempenho, será necessário ativar o X.Org Server (X11). Felizmente, essa limitação deve acabar em um futuro não muito distante, isto é, no caso do GNOME com Wayland.
Entre outras coisas implementadas no Fedora 25 que merecem destaque, está a adição de uma nova ferramenta chamada "Fedora Media Writer", que promete permitir aos usuários criar Live USB com o Fedora e outras distribuições Linux, suporte para reprodução de arquivos MP3, a implementação de melhorias para o formato universal Flatpak e, sob o capô, está presente o Linux Kernel 4.8.
Além disso, foram corrigidos problemas envolvendo extensões do GNOME Shell, o que significa que sua antiga extensão agora deve ser totalmente suportada na edição Workstation. Para as "Spins" do Fedora 25, estão disponíveis os ambientes gráficos KDE Plasma 5.8 LTS, Xfce 4.12, MATE 1.16, Cinnamon 3.2 e LXDE.
Você pode fazer download do Fedora 25 Workstation agora mesmo, através do site do Fedora.
Até a próxima!