08 maio 2015

Chegou Chromixium 1.0 um novo sistema operacional Linux

Chromixium 1,0 oferece o melhor do Ubuntu e Chrome OS



     Chromixium 1.0 é um sistema operacional Linux baseado na última versão LTS do Ubuntu, distribuição projetada para parecer e agir como o famoso Google Chrome OS.
     
     Hoje, estamos felizes em informar que a versão final do sistema operacional Chromixium 1.0 já está disponível para download, alimentada pelo kernel Linux 3.13, baseado no Ubuntu 14.04 LTS (Trusty Tahr) e construído em torno do navegador Chromium.
    
      “Estou extremamente orgulhoso em anunciar que Chromixium 1.0, versão final e estável, está pronta para download”, diz RichJack no.”
     
     Chromixium combina a simplicidade elegante do Chromebook com a flexibilidade e a estabilidade da versão de suporte estendido do Ubuntu.”
     
     Características proeminentes do Chromixium 1.0 incluem suporte para acessar os serviços do sistema operacional Google Chrome e suporte opcional para login do Google, Adobe PepperFlashPlugin para uma experiência de navegação melhorada, bem como suporte para até 64GB de RAM.
     
     O sistema operacional é atualmente suportado apenas em componentes de hardware de 32 bits. Ele pode ser instalado junto com o Windows ou qualquer outro sistema operacional Linux.

     Baixe Chromixium 1.0 agora pelo botão abaixo ou acesse do site do projeto.