01 abril 2015

Xfce 4.12.1 lançado.

     O ambiente de trabalho Xfce vê o seu primeiro lançamento. Enquanto não há nenhum anúncio oficial no site do projeto no momento da escrita deste artigo, pode-se dizer que esta é uma versão de correções abordar algumas das questões de Xfce 4.12.
     
      Xfce 4.12.1 permite arrastar e soltar do menu de contexto para as ações locais, agora centraliza o texto sobre os ícones da área de trabalho através de uma nova configuração xfconf, que também corrige alguns problemas com RTL (da direita para a esquerda) línguas, evita cliques acidentais em duplas modo de clique único, monitora o papel de parede para mudanças, e reorganiza ícone emblemas em sentido horário.

     Ele também corrige uma falha que ocorreu quando se deslocam dois ou mais ícones para o canto inferior direito da área de trabalho, centros ícones verticalmente no grid, já não sobrescreve o arquivo rc durante a restauração de ícones e atualiza automaticamente ele depois de concluir um processo de exclusão. O 'tmp_text' variável foi removido do Xfce 4.12.1, uma vez que não foi utilizado.


Várias outras questões foram reparados e várias melhorias implementadas

      Xfce 4.12.1 agora reinicializa o fundo quando o usuário recarrega o desktop, exibe sub-diretórios no menu modelo, define o valor inicial do tamanho da fonte do botão de rotação, lida com ícones com emblemas predefinidos, aborda a colocação ícone quando usando o "Organizar ícones da área de trabalho" ação, e desativa a entrada de menu renomear para ícones especiais.

Por último, os ícones não-escalados são escurecidas e um mini-ícone é usado agora. Várias traduções foram atualizados, incluindo Checa, Norueguês, Português do Brasil, grego, chinês, espanhol, polonês, cazaque, japonês, lituano, russo, turco, croata, italiano, malaio, Português, Coreano, eslovaco, tailandês e ucraniano.

A atualização Xfce 4.12.1 deve chegar em seu sistema operacional GNU / Linux, logo que o seu fornecedor de distribuição compila os pacotes, faz com que os binários para ambos os 64 e 32 bits arquiteturas, e carrega-los nos principais repositórios de software, o que deve levar um dia ou dois.

Para saber mais acesse o site do Xfce.Xfce.org