04 outubro 2017

Instalando o tema de ícones Numix no Ubuntu

   O projeto Numix oferece tema gtk de alta qualidade e ícones para desktop Linux. Numix gtk theme é um tema moderno e plano com uma combinação de elementos claros e escuros. O tema é compatível com a maioria dos ambientes de desktop, como Gnome, Unity, Canela, Xfce, Mate e outros.

   Os ícones Numix têm três variantes que incluem a versão original, a versão em círculo é ícones de aplicações em forma de círculo e a variante quadrada tem ícones de aplicação em forma quadrada, para ambas as versões as pastas são as mesmas que a versão original, os ícones utilizam o uso de insetos e sombras e sutis gradientes.

  


   Disponível para o Ubuntu 17.10 Artful / 17.04 Zesty / 16.04 Xenial / 14.04 Trusty / Linux Mint 18/17 / outros derivados Ubuntu relacionados

   Para instalar o tema Numix no Ubuntu / Linux Mint abra o terminal (Pressione Ctrl + Alt + T ) e copie os seguintes comandos em o terminal:

sudo add-apt-repository ppa:numix/ppa
sudo apt update
sudo apt install numix-gtk-theme

   Para instalar os pacotes de ícones Numix no Ubuntu / Linux Mint open Terminal (Pressione Ctrl + Alt + T) e copie os seguintes comandos no Terminal:

sudo apt-add-repository ppa:numix/ppa
sudo apt update
sudo apt install numix-icon-theme numix-folders
sudo apt install numix-icon-theme-circle
sudo apt install numix-icon-theme-square

Fonte: Noobs Lab


Até a próxima!