03 outubro 2017

Instalando o tema Ambiance e Radiance Flat Colors no Ubuntu

     O pacote de temas Ambiance e Radiance Flat Colors pretende ser um tema moderno e único, trazendo classe e personalidade para o seu ambiente de trabalho favorito. Possui uma aparência plana moderna e limpa em sua escolha de 13 cores vibrantes: azul, azul mola, marrom, grafite, verde, laranja, roxo, rosa, vermelho, cerceta e amarelo. Cada cor vem em 2 versões Original e Pro, existem botões de cores nos botões Original e Mono / Incolor no Pro. 




     Com suporte totalmente integrado e testado para muitos dos desktops populares Incluindo: Unity, Canela, MATE, XFCE, LXDE, OpenBox, Gnome Classic e Fallback. Em Ambiance (Dark), Radiance (Light), bem como Ambiance Fusion (Ambiente com uma barra de ferramentas clara para temas de ícones escuros). O Ambiance & Radiance Flat não é aprovado pela equipe original do Ambiance. É um NOVO Ambiente totalmente plano, como o tema projetado pelo projeto RAVEfinity Open Source Design. Completamente redesenhado de cima para baixo por RAVEfinity com o código principal com base em Ambiance & Radiance Colors (Outro tema por RAVEfinity) e Stock Ambiance.




     Este tema foi projetado para ser compatível com a maioria dos desktops GTK2 / 3 fora da caixa e já não requer uma compilação separada para XFCE e LXDE.Ícones Rave-x , Vibrantly-simple e Vibrancy-Colors usados ​​nas seguintes capturas de tela. Você pode usar o  Unity Tweak Tool , o  Gnome-tweak-tool  ou o  Ubuntu-Tweak  para mudar os temas.

Disponível para Ubuntu 16.04 Xenial / 15.10 Wily / 14.04 Trusty / Linux Mint 17.x / 17 / outros derivados do Ubuntu.


Para instalar o Conjunto de cores planas Ambiance & Radiance no Ubuntu / Linux Mint open Terminal (pressione Ctrl + Alt + T ) e copie o seguinte comandos no Terminal:
sudo add-apt-repository ppa:ravefinity-project/ppa

Depois, atualize o APT com este comando:
sudo apt update

Instale o tema Ambiance e Radiance Flat Colors usando o seguinte comando:
sudo apt install ambiance-flat-colors radiance-flat-colors

Se você preferir instalar sem adicionar a ppa, então baixe o pacote .deb para o Ubuntu e derivados.


Fonte: RAVEfinity

Até a próxima!