21 fevereiro 2019

Lançamento do Debian 9.8

O projeto Debian tem o prazer de anunciar a oitava atualização de sua distribuição estável Debian 9 (codename stretch ). Este lançamento pontual adiciona principalmente correções para problemas de segurança, juntamente com alguns ajustes para problemas sérios. Os avisos de segurança já foram publicados separadamente e são referenciados quando disponíveis.



Por favor, note que a versão pontual não constitui uma nova versão do Debian 9, mas apenas atualiza alguns dos pacotes incluídos. Não há necessidade de jogar fora velhos estiramento mídia. Após a instalação, os pacotes podem ser atualizados para as versões atuais usando um espelho Debian atualizado.

Aqueles que freqüentemente instalam atualizações do security.debian.org não terão que atualizar muitos pacotes, e a maioria dessas atualizações estão incluídas na versão pontual.

Novas imagens de instalação estarão disponíveis em breve nos locais regulares.

A atualização de uma instalação existente para esta revisão pode ser feita apontando o sistema de gerenciamento de pacotes em um dos muitos espelhos HTTP do Debian. Uma lista abrangente de espelhos está disponível em: https://www.debian.org/mirror/list

Para ver a lista completa das atualizações acesse aqui.

Até a próxima!