14 dezembro 2017

Lançado Debian 9.3

     O projeto Debian tem o prazer de anunciar a terceira atualização de sua distribuição estável Debian 9trecho codename ). Este lançamento de pontos, principalmente, adiciona correções para problemas de segurança, juntamente com alguns ajustes para problemas sérios. Os avisos de segurança já foram publicados separadamente e são referenciados quando disponíveis.


Observe que o lançamento do ponto não constitui uma nova versão do Debian 9, mas apenas atualiza alguns dos pacotes incluídos. Não há necessidade de descartar mídia de estiramento antiga Após a instalação, os pacotes podem ser atualizados para as versões atuais usando um espelho Debian atualizado.
Aqueles que instalam frequentemente as atualizações do security.debian.org não terão que atualizar muitos pacotes, e a maioria dessas atualizações está incluída no lançamento do ponto.
Novas imagens de instalação estarão disponíveis em breve nos locais regulares.
A atualização de uma instalação existente para esta revisão pode ser alcançada apontando o sistema de gerenciamento de pacotes em um dos muitos espelhos HTTP da Debian. 
Para saber mais acesse aqui.
Até a próxima!